quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

[POESIA] (IM) POSSIBILIDADES...


A vida passa lentamente
enquanto escrevo...

O tempo quase para
quando eu olho janela afora...

O vento balança as folhas das árvores
enquanto os pensamentos
remexem as páginas da minha vida...

Segredos, lições, alegrias e decepções
convivendo em cada célula do meu corpo...

Tudo que viví
me trouxe até aqui.
Tudo que escolhi
me fez chegar onde cheguei.

Gotas de chuva caem lá fora
enquanto lágrimas
escorrem pelo meu rosto...

Por onde andará meu outro eu?
O que estaria fazendo agora?
Com quem estaria dividindo os anseios?

Hipóteses, ilações, devaneios e suposições
alimentando essa angústia que me devora...

Pouco a pouco a chuva se vai....

Um vento suave toca meu rosto
tal qual a realidade bate à minha porta...

Respiro fundo e me refaço
da cansativa viagem de volta
das escolhas que não fiz...

das infinitas possibilidades
que deixei para trás...



Pedro Cordier

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...que triste!

Mas td em nossa vida tem sua razão. E lembre-se, a vida é infinita! Aqui é mero espectro da realidade que há de vir!

Abs.

Anônimo disse...

nossa! estou adorando passar por aqui!