segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

[NOTÍCIA COMENTADA: PESSOAL] Aprovação para Mestrado na UFBA!!!



Quero registrar a minha aprovação na seleção para aluno especial no Mestrado em Cultura e Sociedade da UFBA - Universidade Federal da Bahia!!

Mais que isso, quero agradecer a Deus por locupletar minha vida com mais essa bênção maravilhosa!!

Estou muito feliz com essa notícia, pois esse Mestrado significa um passo decisivo na direção da realização de mais um importante sonho: contribuir para um futuro melhor através da educação!!

Luz, Paz e Amor para vocês!!

2 comentários:

Euclides Almeida disse...

Parabéns, meu irmão!
Voce merece isso e muito mais! Voce é um guerreiro e tem uma legião de fãs (assim como eu) te adimirando e torcendo pelo seu sucesso...

Taís Martorelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.