terça-feira, 30 de dezembro de 2008

[POESIA] De Alma Lavada...


Lá fora
uma noite fria
contrasta
com o que sinto
aqui dentro

Meu corpo pulsa
aquecido pelo desejo
enquanto a chuva
arrefece a vontade
de encontrar você

Aqui dentro
um coração ardente
contrasta
com a chuva
lá fora

Meu relógio marca
o meio da madrugada
enquanto a chuva
me faz lembrar a distância
que me afasta de você

Não há como
esconder o desejo
tampouco a saudade

Então abro a janela
e deixo que a chuva
lave o meu rosto
e leve consigo
esse resto de dor

Não existem vestígios
de lágrimas ou pranto
quando volto pra dentro
e tento
pensar no que houve

E nada
que eu faça
ou deixe de fazer
importa agora
se tudo é passado

De alma lavada
e coração acalentado
sorrio para o tempo
e me vejo presente
aqui e agora...


Pedro Cordier

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda!!! Já senti tão parecido.

É preciso aceitar o que passou...

Mas tb é preciso aceitar o que ainda é...

Apenas aceitando podemos vivenciar a transformação!

Parabéns pela poesia!

Feliz aqui e agora!

Pedro Almeida disse...

Obrigado pelo comentário!!

Me passou emoção... o que significa sensibilidade de sua parte...

Volte sempre e um feliz aqui e agora pra vc tb... Sr (ou Sra) anônimo (a)...