Fumar maconha mostra que Phelps não era esse atleta todo ou mostra que fumar maconha não é esse Bicho de Sete Cabeças tão feio quanto pintam??
Phelps teve a sua vida particular violada, covardemente, por algum "loser" mal-amado.
O maior recordista olímpico de todos os tempos, que vive para o esporte e dedica sua vida à vencer desafios e obter sucesso, treina 6 dias por semana, 5 horas por dia...
"Tudo o que eu quero é deitar na minha cama por cinco minutos." disse o rapaz após conquistar sua 8ª medalha olímpica em Pequim.
Ele não estava numa praça pública ou muito menos num estádio de futebol ou na Disney... estava no quarto de uma garota que ele se relacionava reservadamente!!
E daí se Pelé não era fácil com as garotas se ele fez mais de 1200 gols?? Que pecado capital há nisso?? Ele estuprou alguém?? O Negão metia era pra dentro da rede (hummm... isso foi meio dúbio, não?)!!
Pior são esses políticos corruptos e cínicos que vivem atolados de merda até o pescoço!!
O Senado é exemplo para nossas crianças? O PT ou o PSDB são? Algum partido é? Assistam o CQC pra ver uma coisa...
O que mais me incomoda é a hipocrisia de muita gente...
Isso me lembrou de uma bichinha, daquelas bem afrescalhadas, falando pro bêbado:
- Nossa, esse seu hábito de beber é horrível...
E o bêbado respondeu:
- O seu que é lindo...
Como diz o grande Mário Kértsz (graças a Deus, recuperado de um infarto e de volta à Rádio Metrópole): "Essa humanidade está muito mal frequentada..."
Phelps está passando por algo que não merece...
Agora, se quiser atirar a "primeira pedra" (ou a milionésima, a uma altura dessas...), fique à vontade...
Segundo o News of the World, a imagem data de 6 de novembro de 2008, quando o astro da natação, Michael Phelps, teria participado de uma festa em uma república na Universidade da Carolina do Sul, em Columbia, nos Estados Unidos. Na ocasião, o americano teria visitado uma estudante com quem se encontrava secretamente.
2 comentários:
FOGO NA BABILONIA!!! HEHEHEHE!
O uso de maconha não tem justificativa !
e ponto final !
Há trafico pois há quem consuma .Que cada consumidor assine seu percentual em cada bala perdida que atravessou o corpo de alguém. Ou escolha a que mais agrade.
Que o usuario procure algo como :"Menina de 13 anos morre sobre fogo cruzado entre policiais e traficantes", ou a que mais agrade,não é necessario a mais trágica .Ela pode só ter ficado paraplégica.
O que realmente penso é que acabou a era da inocência. Tá na hora das pessoas começarema saber que tem tudo a ver o baseado que ela fuma e os rifles e fuzis dos traficantes .Então ,antes de sair por ai em marcha para a maconha ,escolha sua bala ,ou a bala que estiver ainda por vir, sendo agora engatilhada ,e já predestinada a alguém.E eu espero que esse alguém seja mesmo um usuário .
Postar um comentário