sexta-feira, 3 de abril de 2009

[POESIA] Quimeras...



Neste momento reflexivo
deixo-me envolver
por um manto lascivo chamado desejo...

Apenas sinto, nada vejo.

Dentro de uma virtual realidade,
sinto o teu toque percorrer as minhas vontades
e satisfazer os meus anseios...

Meus olhos abertos não traduzem o que vejo.
Nada além da tua imagem refletida no horizonte
E os teus lábios úmidos de desejo
a balbuciar palavras doces e sem nexo...

Ao retornar de onde estive
por um momento eu tive
a impressão de ter sentido
o cheiro do teu perfume...

Mesmo no terreno das coisa etéreas,
talvez eu não tenha como explicar
o êxtase de tê-la amado.
Ainda que por um instante...
Ainda que em meus sonhos...

2 comentários:

frem disse...

Acesse www.natamaster.blogspot.com

Tico Marinho disse...

Pedrão!
A parceria tá pronta há um tempão já! Vou melhorar alguns detalhes e te mando!
Me cobra no msn!
Abração, seu cara de Quimera Mitológica!
Marinho