sábado, 10 de novembro de 2007

[TEXTO: PESSOAL] Sentimentos, poesia...

Eu SOU apaixonado!! A paixão está dentro de mim, dentro de cada um de nós... só esperando para direcionar... às vezes pra quem "merece" às vezes não... não importa... o gostoso é estar amando, com aquele brilho no olhar... atualmente não estou "namorando"... estou num momento reflexivo, buscando perceber as nuances e não somente as cores...

Quanto à poesia "OUVIR VOCÊ, SENTIR VOCÊ..." que postei no Orkut para meus amigos, vale um comentário... POESIA eclode em nosso "ventre" sem pedir licença e, em muitos casos não tem uma "musa" específica!! Luz, Paz e Amor. Namaste!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Poetizar a vida é muito bom. É um dom...! Dom que nos faz “materializar” tudo...desejos, medos, dor, alegria, amor... e os torna verdadeiro em nosso próprio mundo...onde há infinitas possibilidades!Se cuida! Paz e Luz!

Ângeli

Anônimo disse...

"Ser poeta é passear pelo universo infinito...é transformar as palavras e à vida dar um novo sentido" (Ângeli)

Anônimo disse...

"Ser poeta é passear pelo universo infinito...é transformar as palavras e à vida dar um novo sentido" (Ângeli)