quarta-feira, 7 de novembro de 2007

[NOTÍCIA COMENTADA: FUTEBOL] Baêa 3x0 Nacional


Puxa!! 3x0!!! Tem tempo que não vejo isso! Rsss.
O Bahia não fez uma partida de encher os olhos, mas, com o fraco nível dos adversários que temos e com nosso elenco mediano estamos até brigando pelo título!!

Uma coisa é a Seleção brasileira de Ronaldinho, Kaká e Robinho não dar espetáculo, outra é nosso Bahia sem criativo NENHUM, sem driblador NENHUM, sem lançador NENHUM, não conseguir empolgar...

O que importa é que passei 2 jogos sem ir à Fonte Nova e os resultados foram dois empates em 2x2 contra Barras e Bragantino. Voltei ontem e... BAÊA 3x0 no Nacional!!! Domingo estarei lá de novo, rumo à série B!!

Essa é pra meu irmão e meu pai: Bóra Baêêêaaaa, minha p... hehehehe...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu comentei isso ontem com nosso velho. Disse a ele que voce não pode deixar mais de ir até garantir o nosso acesso à Série B (risos).
Essa vitória de ontem valeu. Finalmente ganhamos sem sufoco (veja minha matéria no meu blog).
Domingo estarei lá com certeza.