sábado, 3 de novembro de 2007

[TEXTO:ZEN] Conversas sobre o ZEN


"Onde você termina e eu começo? Qual é o ponto onde podemos desenhar uma linha que indica onde eu termino e você começa? Qual é? Não pode haver nenhuma demarcação.

O ar continua fluindo em você. Você respira: se até mesmo por um instante o ar não estiver fluindo em você, se não estiver respirando, você estará morto! E o ar que estava em mim, só um instante antes, me deixou e entrou em você.Um momento antes era minha vida, agora é a sua vida. E a sua respiração me alcançou: era sua vida, agora é a minha vida.


ONDE NÓS ESTAMOS DIVIDIDOS?"

Pedro Cordier. Lendo: "Um pássaro em vôo" (OSHO).

Um comentário:

Paula Noyb disse...

Vou estar em portugal... mas valeu o convite.... no próximo eu vou!


e, realmente, nao daria certo! rsrs
bjao e boa semana






HASTA