Na primeira luta brazuca da noite, Wanderlei Silva enfrentou, pela terceira vez, o ex-campeão do UFC, Quinton “Rampage” Jackson, a quem já havia nocauteado por duas vezes no ringue do Pride e se deu mal: foi nocauteado no primeiro assalto!
Wanderlei não lembrou em nada o "Cachorro Louco" de outros tempos e não representou perigo algum para Jackson que, com um cruzado na ponta do queixo, levou o brasileiro pra lona.
Em seguida, Rodrigo “Minotauro” perdeu o cinturão interino dos pesados para Frank Mir, que com uma vitória incontestável, assegurou seu lugar na disputa pelo cinturão contra Brock Lesnar.
Frank Mir dominou TOTALMENTE a luta. Chutou bem, se defendeu com incrível precisão (não levou um soco sequer) e acabou "presenteando" Minotauro com dois knockdowns, somente no primeiro assalto. No segundo assalto, Mir continuou em ritmo de demolição e levou o brasileiro a nocaute (knockout).
Eu, sinceramente, nunca vi Minotauro tão "inofensivo"... não socou, não chutou e, apesar de ter sido bombardeado "em cima", no primeiro assalto, não levou a luta pro solo no segundo... não usou seu afiado Jiu-Jitsu e acabou perdendo feio...
Vale comentar o excelente duelo entre Forrest Griffin e Rashad Evans pelo cinturão dos meio-pesados que acabou na cintura de Evans, que com mais esse nocaute (depois de ter levado Chuck Lidell pra lona...), continua invicto.
Desde que os brazucas foram treinar nos "States" a coisa não tá indo nada bem...
domingo, 28 de dezembro de 2008
[NOTÍCIA COMENTADA: LUTA] O Ultimate Fighting Championship - UFC 92 - foi um desastre total para o Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário