segunda-feira, 8 de outubro de 2007

[NOTÍCIA COMENTADA: FUTEBOL] Brilhou a MÍSTICA TRICOLOR


Eu estava ouvindo o jogo na Rádio Metrópole e na Transamérica (odeio quando essas rádios começam com propaganda e esquecem o jogo...).

Logo no começo do primeiro tempo, de antena ligada na partida entre Rio Branco e ABC, percebi que havia uma pequenina luz no fim do túnel: PÊNALTI PERDIDO PELO RIO BRANCO!!!

Seria a mística tricolor se manifestando? Tudo parecia estar dando certo... menos o time tricolor que insistia em não jogar nada... claro que os nervos estavam à flor da pele mas...

Final de primeiro tempo. Na fonte, Bahia 0x0 Fast e na capital acreana, Rio Branco 0x0 ABC...

Segundo tempo mais nervoso ainda... Preto lento, Cléber sonolento e o Bahia precisando de alento...

Entram Inho, Amauri e Charles... e parece que a coisa não iria desembolar...

Porém... nem tudo estava perdido... o árbitro expulsou dois do time de Amazonas, deixou de dar um pênalti duvidoso e, assim que a partida entre Rio Branco 0x0 ABC terminou, o árbitro apontou seis minutos de acréscimo...

49 minutos do segundo tempo e o comentarista da Metrópole falou: "... a mística tricolor ACABOU...".

Segue narração: "... Inho passa para Carlos Alberto... que cruza para o meio da área e... GOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

Nesse exato instante, lembrei que estive presente na Fonte Nova, juntamente com mais de 100.000 testemunhas da MÍSTICA TRICOLOR contra Fluminense (2x1) e Inter (outro 2x1) nas finais de 88 e pensei: esse é o meu SENHOR DO BONFIM!!! Bóra baêêêaaaaaaa!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pedrão,

Esse jogo foi inesquecível! Foi uma emoção sem igual. Para mim já está na galeria dos momentos mágicos desse time que insiste em não sucumbir mesmo dirigido, há muito tempo, por um bando incompetentes e egoístas.

BORA BAHÊÊÊAAAAA!!!!!