O MobTour é mais um grande desafio de marketing na vida do publicitário Pedro Cordier! Mais uma estratégia de Oceano Azul. A diferença entre essa estratégia e a do Beije é que o MobTour é um produto inovador, de alta tecnologia e que não demanda investimentos em produção, logística, etc.
Já o Beije, apesar do estrondoso sucesso de comunicação, não teve condição de atender à demanda devido às condições precárias de micro-empresa incubada. Apesar de todos os esforços, é verdade!
Para saber mais sobre esse lançamento inédito no mundo, acesse o site www.mobtour.com e leia essa matéria que saiu no Correio da Bahia (Caderno Negócios). Se preferir, segue o link direto pra matéria: http://www.correiodabahia.com.br/negocios/noticia.asp?codigo=127425
quarta-feira, 9 de maio de 2007
[NOTÍCIA COMENTADA: CELULAR] MobTour. Um Oceano Azul de Informação
Marcadores:
celular,
Mobtour,
Notícia comentada celular,
Pedro Cordier,
tecnologia