Quem assistiu a entrevista de José Genoino, ontem, no Roda Viva sabe bem do que estou falando. Respostas pífias foram a tônica da entrevista de um Genoino irreconhecível. Acuado, ele tentou, durante todo o tempo, sair pela tangente com evasivas que não convenceria nem uma "inocente criança". Nem parecia que à sua frente, estavam profissionais gabaritados de alguns dos maiores expoentes da imprensa brasileira como: os jornais Estadão, Folha e o Globo, as Revistas Veja, Carta capital e muito mais.
Quem diria que o PT, ícone maior da ética e da moralidade fosse se tornar o arauto da CLEPTOCRACIA brasileira? E mais, quem, em sã consciência, iria imaginar que o "companheiro de armas", o "radical", o poço de virtuosismo chamado José Genoino estaria comprometido até o pescoço com esse mar de lama, falcatruas e decepções que veio à tona nos últimos tempos?
Será esse o triste fim de um partido que começou como uma luz no fim do túnel e que agora vem se mostrando como apenas mais um dentre tantos outros amontoados de siglas da política brasileira? Será que toda essa armadura de fidedignidade, ética e moral era igual ao macarrão? Sim, o macarrão. Duro como ele só... mas só até entrar na panela... aí ele fica molinho molinho...
E é bom que estejamos atentos aos próximos e enojantes capítulos que ainda estão porvir...
Afinal de contas, numa altura dessas, o mais intrigante não é a dívida interna e sim a DÚVIDA INTERNA!!!
terça-feira, 5 de julho de 2005
[NOTÍCIA COMENTADA: POLÍTICA] Patético, apático, ridículo!!!
Marcadores:
Notícia comentada POLÍTICA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário