quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

[POESIA] Me beija, amor!

Me faz sentir
o gosto da vida
em sua boca...

Me beija, amor!

Me mostra que o céu
é o seu beijo de língua
em minha boca...

Me beija, amor!

Me deixa de olhos fechados
a pensar que o seu beijo
é só o começo de tudo...

Me beija, amor!

Me entrega os teus lábios
umedecidos de desejo
e me deixa beijar você...

Me beija, amor!

Me permita sorver tuas angústias
desvendar teus segredos
e liberar teus instintos...

Me beija, amor!

Por que o meu beijo
é feito de amor
e é fruto do seu...


(Pedro Cordier)

4 comentários:

Anônimo disse...

Poesia muito bonita!
Parabéns para o casal, vocês devem ser um casal muito dedicado.

Felicidades!

Anônimo disse...

Marcante e linda...
Leve e profunda...
Verdadeira e apaixoonante...

Parabéns cara, a poesia ficou show!
Escrevo poesia também e acho muito legal fazer poesia inspirada em algo ou alguém....

Pedro Almeida disse...

Obrigado, amorzão!!

Obrigado, Luana Tavares!!

Valeu, Rodrigo Medeiros!!

Voltem sempre!!

Tico Marinho disse...

Veio! Demorou!
Manda ai a letra que coloco uns "sol maior" nela! hehehe!
Abs!!!