Fui procurado por um empresário que, apesar de muito bem sucedido em seu ramo, estava buscando profissionalizar a sua atividade.
Depois de um longo e proveitoso bate-papo, regado a várias xícaras de café expresso e água com gás beeem gelada, ficou definido que eu apresentaria não só o nome da empresa que estava sendo "criada", como também um estudo de marca e papelaria.
O estudo aprovado foi o que segue abaixo:
A parceria deu tão certo que o mesmo empresário me solicitou a criação de um novo nome, marca, papelaria e comunicação visual de PDV para unificar seus supermercados de bairro numa única bandeira.
O resultado eu publicarei num próximo post!!
2 comentários:
Muito boa a marca!!
Vc tb é designer? Escrever e desenhar são duas excelentes qualidades. E complementares.
Vou marcar seu BLOG. Tem conteúdo!
TEXTO: Sou redator (propaganda), escritor, poeta e editor de BLOG;
IMAGEM: Sou diretor de arte (propaganda), designer e web designer;
Fiquei feliz com os elogios, Ana Paula. Volte sempre!
Postar um comentário