quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

[PORTIFÓLIO: MARCA] Carne de Qualidade

Fui procurado por um empresário que, apesar de muito bem sucedido em seu ramo, estava buscando profissionalizar a sua atividade.

Depois de um longo e proveitoso bate-papo, regado a várias xícaras de café expresso e água com gás beeem gelada, ficou definido que eu apresentaria não só o nome da empresa que estava sendo "criada", como também um estudo de marca e papelaria.

O estudo aprovado foi o que segue abaixo:


A parceria deu tão certo que o mesmo empresário me solicitou a criação de um novo nome, marca, papelaria e comunicação visual de PDV para unificar seus supermercados de bairro numa única bandeira.

O resultado eu publicarei num próximo post!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a marca!!

Vc tb é designer? Escrever e desenhar são duas excelentes qualidades. E complementares.

Vou marcar seu BLOG. Tem conteúdo!

Pedro Almeida disse...

TEXTO: Sou redator (propaganda), escritor, poeta e editor de BLOG;

IMAGEM: Sou diretor de arte (propaganda), designer e web designer;

Fiquei feliz com os elogios, Ana Paula. Volte sempre!