sexta-feira, 18 de maio de 2007

[NOTÍCIA COMENTADA: PESSOAL] Iguaraci Magalhães, fique com Deus!!

Minha mais sincera homenagem a essa pessoa inteligente, bem-humorada, prestativa e amável. Um amigão que vai fazer falta para todos nós aqui nesse plano astral!!! Iguaraci Magalhães, nós te desejamos o descanso dos eleitos! Dos amigos: Pedro Cordier, Francisco Pedro Ramalho e Euclides Almeida.

[DICAS: CDs] Abundante Chuva (Fernandinho)

Quem quiser se dar a oportunidade de viver uma profunda experiência com Deus acesse o link http://www.comprar-cd.mus.br/cd/1030773/ e compre um dos CDs mais lindos, sinceros e emocionantes que já escutei: ABUNDANTE CHUVA (Fernandinho). Rock e louvor se misturam sem
percebermos onde termina um e começa outro!! Obrigado aos amigos Anderson e Danille pelo presente!! Amo vocês!!

terça-feira, 15 de maio de 2007

[NOTÍCIA COMENTADA: CELULAR] MobTour apresenta Sócios!

Na foto, da esquerda para a direita: José Alves (em pé), Pedro Cordier, Wellington L.S. da Silva (também em pé) e Adhemar Fontes!

quarta-feira, 9 de maio de 2007

[NOTÍCIA COMENTADA: CELULAR] MobTour. Um Oceano Azul de Informação

O MobTour é mais um grande desafio de marketing na vida do publicitário Pedro Cordier! Mais uma estratégia de Oceano Azul. A diferença entre essa estratégia e a do Beije é que o MobTour é um produto inovador, de alta tecnologia e que não demanda investimentos em produção, logística, etc.

Já o Beije, apesar do estrondoso sucesso de comunicação, não teve condição de atender à demanda devido às condições precárias de micro-empresa incubada. Apesar de todos os esforços, é verdade!

Para saber mais sobre esse lançamento inédito no mundo, acesse o site www.mobtour.com e leia essa matéria que saiu no Correio da Bahia (Caderno Negócios). Se preferir, segue o link direto pra matéria: http://www.correiodabahia.com.br/negocios/noticia.asp?codigo=127425